Maca Peruana | A Planta Milagrosa Dos Andes!

Maca Peruana Funciona? Sim? Claro? Lógico?

Muitas pessoas tem ouvido falar muito bem a respeito da Maca Peruana. Eu mesmo sou uma delas, que se tornou um consumidor fiel dessa planta maravilhosa já tem algum tempo. Mas ainda há pessoas que ficam a se perguntar se de fato a tal Maca Peruana funciona.

Aqui nessa página eu irei dizer cientificamente o porque dos benefícios associados a ela serem de fato verdadeiros e ainda irei tecer a minha opinião sincera e pessoal, já que sou um consumidor antigo da mesma.

Como já deve ter percebido pelo título dessa página eu já o crio dizendo que sim. Isso se explica por um simples motivo, estamos falando de um alimento natural extraído da natureza que nasce em um lugar pouco provável.

Para chegar até sua casa em forma de cápsula ou pó, antes ela precisa enfrentar uma vida dura nas alturas da cordilheira dos andes a quase 5 mil metros de altura. Lá o oxigênio é escasso e o ar é extremamente frio com os maiores índices de radiação do mundo.

Por cerca de 500 anos essa planta robusta e forte capaz de suportar a vida em um lugar como esse ficou escondida dos seres humanos até ser descoberta e mudar a vida das pessoas.

Mas onde é que está a ciência por trás disso?

O que ocorre é que quanto maior a dificuldade que uma planta precisa enfrentar para sobreviver, maior será a força transmitida por ela a quem a consumir. Daí se explica os inúmeros benefícios que a Maca Peruana traz consigo.

Essa tese também é abordada em uma reportagem do Globo Repórter que eu publiquei aqui no site na home. Caso ainda não tenha assistido a mesma recomendo que tire um tempinho para ver e se maravilhar com a riqueza natural da planta milagrosa do Peru.

Maca peruana funciona para mim!!!

Acima eu expliquei de forma científica o porque da maca realmente funcionar e fazer jus ao que falam dela. Porém agora eu irei deixar aqui meu relato pessoal.

Antes deixa eu fazer apenas uma pequena observação pegando como exemplo o benefício do emagrecimento. Conforme você já sabe ela ajuda no processo de emagrecimento. Mas se alguém me perguntar se funciona mesmo para perder peso eu responderia da seguinte forma: “Sim e NÃO“.

Eu explico. Sim, porque de fato a planta tem as propriedades nutricionais que irão fazer a pessoa perder peso com o seu consumo e uma dieta balanceada. Agora eu digo que também não funciona se a pessoa achar que a maca irá fazer milagre. Não adianta passar a consumir as cápsulas peruana e continuar comendo todo o tipo de besteira em excesso.

Quis apenas tecer essa rápida observação porque eu vejo muitas pessoas comprando a mesma com o principal intuito de emagrecer, porém algumas delas se esquecem de que tudo na vida exige uma certa dose de bom senso e que por mais que eu goste de apelidar a Maca peruana como a “planta milagrosa“, no fundo sabemos que isso não passa de uma figura de linguagem e que não existe nenhuma substancia que faz o milagre do emagrecimento simplesmente por tomá-la e não fazer uma reeducação alimentar.

Na verdade o real motivo de chamá-la de milagrosa é pelo fato dos inúmeros benefícios a saúde encontrados em uma só planta.

Agora que eu já deixei aqui essa importante observação eu vou dizer o porque a Maca Peruana funciona para mim.

Bom, quando eu decidi passar a tomar a maca eu tomei tal decisão com um principal objetivo. Me beneficiar das características medicinais da planta e assim ter uma saúde de ferro e claro até mesmo perder uns quilinhos.

E de fato isso tudo aconteceu, desde que passei a tomá-la minha saúde só tem melhorado cada vez mais e, embora esteja hoje com meus 42 anos, me sinto jovem novamente. Mas no meio disso tudo aconteceu algo que a principio eu não estava em busca.

SIM! Meu tesão passou a ser coisa de outro mundo e passei a proporcionar a minha mulher as melhores transas que ela jamais teve em todos esses anos de casados. Hoje ela toma também, e além de possuirmos uma saúde de ferro proporcionada pela Maca Peruana e uma alimentação saudável, nos sentimos como dois adolescentes novamente e estamos sempre com vontade de transar e apimentar nossa relação.

De uma coisa eu tenho certeza. Se nosso casamento tiver que acabar um dia (algo que eu espero que jamais ocorra) não será por falta de sexo ou por termos deixado nosso relacionamento cair na rotina. 🙂

Para concluir só tenho a dizer a você que realmente a Maca Peruana funciona e muito bem. Eu sou uma prova viva de sua eficácia assim como muitos que passaram a aderir essa planta em suas vidas.

Se você deseja dar um up em sua vida em todos os sentidos, tanto em relação a saúde quanto ao apetite sexual, eu recomendo que passe a adotar e plantinha dos andes em sua rotina. E a melhor forma para se fazer isso é consumindo a mesma em cápsulas. Caso deseja saber onde encontrar e comprar as mesmas clique aqui.