Como usar a Maca Peruana?

maca peruana

 

A maca peruana é uma raiz plantada no território do Peru, foi contrabandeada pelos Chineses, sendo uma fonte em destaque devido a sua cultivação criada na China. Reza a lenda que é responsável pela distribuição de energia, dispondo para a realização de atividades físicas, porém também se compromete com a elevação de libido para os homens que possuem impotência sexual.

 

Super condição física!

Um dos muitos benefícios que a Maca Peruana propõe é a recomposição de energia, favorecendo nas atividades físicas e exercícios, a planta também como alimento nutritivo acompanhado por uma dieta saudável, auxilia na perda de peso trazendo a saciedade, fazendo com que o indivíduo absorva os alimentos nutritivos de forma controlável. A raiz também possui como auxílio o equilíbrio hormonal para mulheres em pós-menopausa.

A maca peruana também entrega vantagens para quem pratica as atividades físicas com intuito de potencializar os resultados, para preservar as suas condições físicas. Ela dispõe o aumento de resistência física, comprometendo energia e disposição para retardar a fadiga.

Possui uma composição reforçada de fibras e cálcio, para quem possui osteoporose é recomendável o seu uso para a recomposição da estrutura óssea perdida. Um dos benefícios da maca peruana que vale ressaltar, é que ela ajuda na regularização do ciclo menstrual.

As fibras apontadas na raiz obtém a composição para o aumento da saciedade, apontando indiretamente para o controle pela perca de peso.

 

Consuma junto às refeições

A sua composição é moldada em cápsulas ou em pó, sendo o caso do produto Growth que possui a consistência adornada pela planta. Nessa versão pode ser esculpida em líquido, com água ou suco de frutas, pode ser até mesmo utilizada em receitas culinárias para fazer pães e bolos. Existe a possibilidade de preparar em shakes ou com combinações de maca peruana com outros suplementos como whey protein.

A quantidade ideal para a maca peruana é de uma porção por dia, no caso sendo uma proporção aproximada de 400 a 1000 mg por dia. Pode ser planejada a quantidade de consumo da planta como o indivíduo achar melhor para garantir a energia diária.

Sugerido que, seja consumido nas primeiras horas da manhã para a entrega de distribuição de energia. Entre essas sugestões, existe uma diversidade de modos para consumir a maca peruana, o seu uso pode ser comum sendo usada em bebidas, comidas, biscoitos, bolos, etc.

 

No café da manhã

O alimento nutritivo pode ser incluído como o principal para começar bem disposto com os efeitos da raiz.

A planta pode ser consumida com smoothie, um acompanhamento matinal e outros nutrientes com a preferência desejada como leite de amêndoa, banana, etc. Nos cereais pode complementar com a sua forma em pó com o objetivo de digerir o alimento na refeição. A maca peruana também pode ser colocada em farinhas, em confecções de pães, panquecas e bolos.

Quanto às frutas, o pó da maca peruada pode salientar em saladas de frutas e em cremes o pó pode ser adicionado em patês, pastas de amendoim para degustar dos benefícios que essa planta sinaliza.

 

maca peruana pedido online