3 Dicas de Alimentação ⌈+Maca Negra⌉ para Potencializar o Treino

dicas para potencializar treino render mais

Você sabia que a alimentação é tão importante quanto os treinos para o ganho de massa? Se a sua resposta foi não, saiba que seus resultados podem ser muito melhores apenas com mudanças na dieta. Então continua aqui que esse texto é pra você, que deseja potencializar seu treino e alcançar resultados ainda mais rápido.

Muitas pessoas ainda acreditam que dieta tem o único objetivo de ajudar no emagrecimento. Mas a verdade é que existem diversos tipos de dieta, sendo as dietas para ganho de massa magra uma das mais procuradas. Os alimentos consumidos podem ajudar ou atrapalhar o ganho de massa magra, isso quer dizer que existem técnicas que podem te ajudar a alcançar seus objetivos de maneira bem mais rápida.

Existe um mito de que quando estamos acima do peso é possível converter toda a gordura em músculo. A verdade é que para conseguir ganhar músculos é preciso antes perder o excesso de peso e focar nos treinos, não existe conversão, apenas perda de gordura e aumento nas fibras musculares.

Uma das melhores maneiras de conseguir perder a gordura em excesso é com dieta e essa também é a maneira correta de ganhar massa. Para te mostrar o quanto a dieta é importante no aumento dos músculos, vamos te mostrar os principais benefícios de se alimentar corretamente.

 

treino para homens e mulheres

 Benefícios da Boa alimentação para o treino 

 

energia

● Aumenta a disposição 

Uma dieta balanceada corretamente te ajuda a aumentar a disposição para os treinos e para toda a rotina do dia. Os alimentos têm a capacidade de estimular o cérebro, melhorar a concentração e também diminuir o sono e o cansaço.

 

energia

● Resistência durante o treino 

Alimentação pobre nutricionalmente diminui sua resistência durante os treinos, então não pense que a melhor opção é treinar em jejum. A energia liberada para as células na quantidade correta ajuda a aumentar sua resistência aos treinos e potencializa seus resultados.

 

energia

● Diminui o risco de lesões 

Quando não nos alimentamos corretamente antes dos treinos é comum sentir lesões ou mesmo dores no corpo após o exercício. Em alguns casos a dor é tanta que é preciso dias de pausa para recuperar a condição física. Manter uma alimentação correta ajuda a evitar esse tipo de problema.

 

energia

● Agiliza os resultados 

Além de potencializar seus resultados a alimentação correta te ajuda a alcançar seus objetivos de peso e massa magra mais rapidamente.

 

energia

● Baixo custo 

É bem comum ver pessoas investindo em produtos caros para ajudar no ganho de massa, mas sem uma alimentação adequada, nenhum desses produtos terá efeito positivo. Seguir uma dieta regrada pode ser muito mais vantajoso para os treinos e para o bolso.

 

 

treino render mais energia maca negra

 3 Boas Dicas para fazer o Treino Render Mais 

 

treino

➊ Quantidade de Carboidratos 

Ainda existe uma ideia de que carboidratos são vilões das dietas e do ganho de massa, mas na verdade esse nutriente é indispensável para o bom funcionamento do organismo. Os carboidratos são a principal fonte de energia do corpo e por isso é preciso mantê-lo na alimentação.

Como já falamos, se alimentar corretamente ajuda a aumentar a resistência durante os treinos. Isso acontece principalmente pelo consumo dos carboidratos, eles são os responsáveis por manter a célula nutrida e retardar a queimação que aparece quando chegamos ao limite do esforço físico.

Assim o ideal não é retirar os carboidratos, mas consumi-los da maneira correta, preferindo sempre os carboidratos complexo. As melhores opções são: batata doce, inhame, lentilha e arroz integral.

E também é preciso ter cuidado com as quantidades, consuma sempre pequenas porções em todas as refeições, inclusive antes dos treinos. No jantar prefira alimentos com pouca quantidade de carboidratos, como por exemplo iogurtes, queijos, abóbora, brócolis, tomate e folhas.

 

treino

➋ Proteínas sempre 

A proteína é o nutriente responsável pela formação das fibras musculares, é ela quem realmente é usada para o ganho de massa. E é por isso que seu consumo deve ser presente na alimentação de quem treina. Mas não precisa exagerar, 2 g de proteína por quilo de peso por dia é mais que suficiente para promover o crescimento dos músculos. Quantidades maiores não são absorvidas e ainda causam sobrecarga renal.

Então, evite os excessos! Mais importante que a quantidade é a qualidade, e o momento em que a proteína é consumida. Para começar, antes dos treinos você pode consumir um iogurte com proteína e após os treinos consumir um ovo ou um filé de frango.

Prefira sempre as carnes magras, como peixes, frango sem a pele e carnes bovinas sem gordura. O cozimento também deve ser priorizado os assados, cozidos e grelhados. As frituras devem ser evitadas a todo momento, esse processo torna qualquer alimento hipercalórico e sem valor nutricional. Então, se você quer potencializar seu treino é ideal abandonar as frituras e comidas gordurosas.

 

treino

➌ Refrigerantes e Alcóolicos 

As calorias vazias são os maiores vilões das dietas, essas calorias são chamadas assim pois não oferecem nenhum valor nutricional e são absorvidas com mais facilidade, sendo convertidas em reservas.

Os refrigerantes são ricos em calorias vazias, e ainda muitos outros aditivos que causam retenção de líquidos e dificultam a perda de peso. Outra bebida que deve ser evitada é o álcool, de qualquer tipo. Esses produtos também oferecem grande quantidade de calorias e sem nenhum proveito para o corpo.

O melhor é sempre que possível ingerir água, além de ser muito benéfica para o organismo e não conter calorias, a água ainda ajuda a potencializar os treinos. Um corpo desidratado tem dificuldade para proporcionar oxigênio e energia para as células. Pessoas que treinam diariamente devem ingerir pelo menos 3 litros de água durante o dia, principalmente após os treinos.

 

maca negra

 Maca Negra para mais potência, energia e resultados no treino 

Você já deve ter percebido como a alimentação pode fazer você render melhor nos exercícios e influenciar no seu shape. Então comece hoje mesmo a realizar mudanças na sua dieta e logo os resultados serão notados. As mudanças podem parecer poucas, mas seus efeitos são bem significativos e se você quer conquistar suas metas com mais qualidade, essa é a maneira correta.

Para potencializar ainda mais o seu treino, a dica mais eficiente de hoje é consumir o pó de maca negra. É uma raiz que cresce principamente nas áreas montanhosas do Peru, e vem sendo extremamente bem avaliada por atletas nos Estados Unidos por seus excelentes resultados. A maca peruana negra é rica em nutrientes únicos, intensificadores de energia e potência, então vale a pena comprar.

No Brasil, vem ganhando grande popularidade muito rápido. É comercializada na versão pó, e você vai ter um desconto especial comprando direto do site oficial pagando só R$ ?2,79 em 3 potes que proporcionam 120 cápsulas em cada, isso então resulta em 360 cápsulas para vários meses de suplementação. Não perde!

 

 

veja página

Pedido na página oficial ➚

maca negra com boro comprar

 

 

 

site

✓ Populares

Maca com Boro é Boa para quem Treina? ⇗

Maca Negra com Boro e os Benefícios ⇗

Maca beneficia ganho de massa muscular? ⇗

 

 

🔗 Pedido na página oficial ➚